segunda-feira, 15 de abril de 2013

DOMINGÃO DO FAUSTÃO: Faustão explora Thammy Gretchen e audiência vai às alturas

Thammy Miranda foi a convidada do "Domingão do Faustão" no último domingo (14). A atriz se emocionou muito com o depoimento da sua mãe, a cantora Gretchen, e começou a chorar no palco. A presença da policial Jô de "Salve Jorge" fez a audiência da atração ir às alturas e bater a de Gugu, da Record, segundo o site do jornal "Folha de S. Paulo".
Como se encontra em Paris, Gretchen deu um depoimento sobre a filha através da internet. "Ninguém sabe metade do que você passou. Conto agora para o Brasil inteiro, tenho muito orgulho de ver o Brasil se curvando para você", falou a cantora, que também chorou durante o depoimento.
A Rainha do Rebolado não parou de elogiar a filha e ainda completou: "Você é vitoriosa, não nega o nosso sangue de batalhar e vencer os desafios. Muitas pessoas, até próximas de nós, que te deram as costas, têm agora que se curvar ao seu sucesso".
Thammy se emocionou muito com a homenagem da mãe, e devolveu os elogios. "Estou aqui representando também a mulher que você é. Agradeço a você, meu pai, minha família por estarem do meu lado e estou muito feliz de dar orgulho para vocês", agradeceu.
A atriz também se disse muito grata pela ajuda dos colegas de elenco, nesse novo começo de carreia dela. "Cheguei crua, estava no 'feeling'. Tudo o que eu sei de câmera, iluminação, aprendi com Giovanna Antonelli e Marcello Airoldi", revelou.
Na novela, a personagem Jô passou por uma grande transformação, na última semana, ao se disfarçar como a dançarina Lohana, para investigar a quadrilha de traficantes de pessoas. Thammy teve que abandonar um visual masculinizado para se tornar uma personagem mais sensual. "Era uma imagem que eu tinha renegado. Parei de usar cabelo comprido não por achar feio, mas por me sentir bem do jeito que sou agora", comentou.
A atriz é homossexual assumida e durante a conversa com Fausto Silva, ela também pediu que as pessoas respeitassem e aceitassem mais as opções sexuais dos outros. "Estou aqui representando pessoas que gostariam de falar no meu lugar e não podem. Muitas vezes não é escolha, não é culpa nossa. E isso [ser homossexual] não muda o caráter de ninguém", disse.
Com a participação da atriz e da cantora, o programa atingiu um pico de 21 pontos no Ibope. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário