terça-feira, 2 de abril de 2013

MARCELO ADNET: sai da MTV para ganhar menos na Rede Globo, diz colunista

Pode parecer estranho à primeira vista, mas Marcelo Adnet, 31, saiu da MTV para ganhar um salário menor na Rede Globo. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do jornal "Folha de S. Paulo", o humorista vai receber um salário inferior aos cerca de R$ 50 mil que recebia na antiga emissora.
Mesmo com essa divergência de valores, Adnet assinou com a Globo e irá estrear em abril como protagonista da série "O Dentista Mascarado".
Ainda de acordo com o colunista, o ator pode ter perdido alguns dígitos no seu novo salário, mas terá uma vantagem na nova casa: o valor cobrado em merchandising e comerciais vai ser maior. Quando ele estava na MTV, o cachê recebido por esse tipo de publicidade era menor por conta do baixo ibope da emissora. Já na Rede Globo, alguns atores chegam a triplicar seus ganhos com essas ações.
Além disso, Marcelo também pode faturar mais alto em aparições durante eventos. O colunista informou que a presença de Carol Dieckmann na primeira fila de um desfile no São Paulo Fashion Week, por exemplo, pode custar até R$ 30 mil (fora passagens aéreas, chofer etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário