sábado, 13 de abril de 2013

CLAUDIA LEITTE: ivete sangalo boicota claudia, felizmente ivete não conseguiu tira o brilho da negalora

Desde que Claudia Leitte apareceu na reinauguração do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, com a camisa do time da Bahia (apesar de terem pedido para todos irem de branco), ela virou motivo de piada.
Agora não se fala em outra coisa por lá que não seja o fato de a cantora ter sido supostamente boicotada pela empresa de Ivete Sangalo, a Caco de Telha, que cuidou do evento e simplesmente se "esqueceu" de avisar que era para Claudia ir vestida de branco.
Ivete foi com a roupa adequada e fazia caras estranhas para a rival... Margareth Menezes e os outros que participaram da festa também foram vestidos do jeito que mandaram.
Como assim se esqueceram de avisar somente Claudia Leitte?
Comenta-se nos bastidores da Caco de Telha que os outros artistas foram avisados um dia antes para não dar tempo para que Claudia Leitte ficasse sabendo que era para ir de branco.
Que maldade...
Para evitar mais comentários sobre a rivalidade com Ivete, Claudinha ficou na dela, sem fazer alarde, mas a verdade é que ela deveria ter colocado a boca no trombone, sim...
Claudia Leitte deixou claro que não foi aos ensaios da apresentação, pois estava fazendo shows. Mas não esconde de ninguém que realmente não foi comunicada de que deveria ir com roupa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário