quinta-feira, 25 de abril de 2013

PAPÊ E NENÉM: Após escapar de despejo, Pepê e Neném pedem ajuda de Neymar

Pepê e Neném fizeram muito sucesso no final dos anos 90. Mas, hoje, as irmãs passam por diversas dificuldades para voltar ao topo das paradas.

Entre os problemas das cantoras, está uma dívida de R$ 20 mil, que será quitada em breve, graças ao quadro Uma Chamada de Esperança, do Programa da Tarde (Record). As irmãs estão correndo o risco de serem despejadas do apartamento no Rio, caso a dívida do aluguel não seja paga até esta sexta-feira (26).

— Só porque estamos fora da mídia, os produtores querem nos pagar um cachê mais baixo para fazermos shows. Eles pedem para a gente abaixar o valor... Daí, com todo o custo que temos, não sobrava quase nada para pagar o aluguel. Dependíamos da ajuda dos amigos e pagávamos o aluguel aos poucos. Só que o dono quer nos despejar. Mas agora, depois do Programa da Tarde, vamos pagar a dívida e continuar nosso trabalho.Para dar a volta por cima, a nova aposta da dupla é o funk carioca. Mister Catra gravou e produziu as meninas em seu estúdio particular, como lembra Pepê.

— A gente é amiga dele faz tempo, mas nunca pensamos em fazer funk. O pessoal falava sempre nisso, daí compus uma música no estilo. Liguei para o Catra e ele nos ajudou na hora. E o Catra fez questão de não cobrar nada da gente.

Depois do lançamento da música O Embalo do Som, em maio, Pepê e Neném sonham com mais uma ajuda. Neném apela para que o craque Neymar faça uma dancinha para ajudar a bombar a carreira delas.

— É uma música que vai pegar! O ritmo é contagiante... Tenho certeza que até o Neymar vai dançar (risos). Faz uma dança para a gente, Neymar! Dá uma ajuda para as irmãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário