terça-feira, 23 de abril de 2013

LUANA PIOVANNI: sobre abandono do pai biológico: "Me senti muito rejeitada"


Luana Piovani confirmou a participação no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", nesse domingo (21). A atriz, que está no ar na novela "Guerra dos Sexos", prometeu se dedicar à atração e garantiu que vai "mandar bem".
A atriz, que fez balé clássico e dançou em musicais infantis, fez o anúncio durante o "Arquivo Confidencial", após assistir ao depoimento de sua professora de dança do colégio em Jabuticabal, no interior de São Paulo, onde Piovani cresceu. No palco do "Domingão", Luana ainda falou sobre o conturbado relacionamento com o pai biológico, Cassiano Leite , e também comentou sobre o marido, Pedro Scooby , com quem tem um filho, Dom.
Confira abaixo os principais momentos da homenagem de Fautão a Piovani, que contou com depoimentos de seus dois pais, o biológico e o de criação:
Pai biológico fala sobre relação conturbada com a filha Luana:
"Fui para Jaboticabal para fazer uma averiguação da pensão alimentícia. O advogado que foi comigo aceitou a sugestão de outro advogado e abri mão da paternidade. Não sabia o que viria a ser isso. Não tem dinehiro que pague a ausência de um pai ou de uma mãe. Agradeço ao Valter (Piovani) por ter sido um pai para ela. A gente tem um bom relacionamento. Já conheci o Dom, meu nLUANA PIOVANNIeto, mas não foi fácil. Sou amigo dela. Acho que o melhor que ela vai ter. Não sei se ela acha isso de mim, mas estou pronto para o que ela precisar."
Luana fala sobre os dois pais e a escolha de namorados:
"Ele (Cassiano) era muito novo e compreendi a imaturidade. Mas ele também me deu um presente que foi ser criada pelo Valter [...] Me senti muito rejeitada e acho que isso influenciou em muitas relações afetivas erradas que tive ao longo da vida. Dei uma sorte muito grande de a minha mãe ter escolhido o Valter. Tenho respeito e carinho pelo meu pai biológico, mas o Valter me encheu de amor, de carinho, corrigia minha lição, me levava para empinar pipa. Consegui subverter essa dor e agradecer por ter dois pais."
Segredo do casamento com Pedro Scooby:
"O segredo do Pedro é que ele é surfista de onda grande, ele conseguiu segurar a minha [...] Ele me ensina diariamente, a gente pensa junto. Eu falo: 'você me surpreende com a sua inteligência emocional'. Ele só veio a me agregar. Obrigada, meu amor. Te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário