quarta-feira, 24 de abril de 2013

SALVE JORGE: Antes que reclamem, Glória Perez deixa claro por que Lívia não reconhecerá Jô

Parece que Glória Perez, autora de 'Salve Jorge', está ficando escolada no que diz respeito aos questionamentos do público de sua novela.
No capítulo da próxima terça-feira (30), no qual Lívia (Claudia Raia) vai aparecer na boate de prostituição na Turquia, a novelista vai deixar bem claro por que a vilã não reconhecerá Jô (Thammy Miranda), mesmo que já tenha se encontrado com a investigadora diversas vezes. Na ocasião, Lohana será apresentada à chefona como nova integrante da quadrilha.
O esclarecimento virá através de uma conversa entre Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo (Alexandre Barros). Confira como será o diálogo:
Ricardo: Não tem como a Lívia reconhecer ela (Jô) não, Helô?
Helô: Eu não reconheceria!
Ricardo: Nem eu, mas sabe-se lá. A Jô falou muito com ela? Porque pela voz...
Helô: Se eu deixasse! Na minha delegacia falava eu! Olha que vantagem isso deu pra ela!
Pronto, agora ninguém pode reclamar! Já está explicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário