quinta-feira, 4 de abril de 2013

SALVE JORGE: Helô descobre que Lívia faz parte da máfia do tráfico de pessoas e Morena pede para voltar à Turquia para ajudar na investigação

O sexto sentido de Helô (Giovanna Antonelli) não falhou e ela agora terá a comprovação de que Lívia (Claudia Raia) faz parte da quadrilha de tráfico de pessoas.
Como o Folhetim já antecipou, a vilã de ‘Salve Jorge’ vai forjar uma surra de Théo (Rodrigo Lombardi) e o assunto vai parar na Turquia. Waleska (Laryssa Dias) ouvirá Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) comentando que alguém do bando apanhou e contará para Almir (Murilo Grossi), que continua se fingindo de cliente da boate. No capítulo da próxima segunda-feira (8), o investigador passa a informação para Helô e ela se dá conta de que estava certa em relação ao envolvimento de Lívia com os traficantes.
Quem também vai descobrir sobre a participação da vilã nos crimes será Rosângela (Paloma Bernardi). Ela emprestará um bloco para Wanda (Totia Meirelles) anotar um endereço para se encontrar com a chefona e conseguirá ler a marca das letras da aliciadora. A ruiva então irá até o local do encontro e verá Lívia. A descoberta irá ao ar no dia 13, sábado.
Morena quer voltar à Turquia
Prestes a desbancar a quadrilha, Helô ainda poderá contar com a ajuda de Morena (Nanda Costa). Cansada de ficar trancafiada em um esconderijo, a jovem pedirá para voltar à Turquia e ajudar nas investigações. A delegada, porém, vai impor uma condição: o bebê fica no Brasil!
Mesmo com a resposta negativa de Morena, Helô conversará com Lucimar (Dira Paes) sobre a possibilidade dela cuidar da neta durante a ausência de sua filha. O plano é que uma policial se disfarce de sobrinha da diarista e deixe uma criança sob seus cuidados.
Ainda não é certo que Morena volte para a Turquia, mas é melhor ela ficar bem longe do Brasil. Isso porque, no capítulo da outra quinta-feira (11), Lívia descobrirá que ela está no Rio de Janeiro. Inclusive, nas cenas do dia 13, a vilã coloca homens armados bem na porta do esconderijo da traficada.
Mas o cerco está mesmo fechando para a quadrilha de ‘Salve’. Além de descobrir o envolvimento de Lívia, Helô colocará investigadores para fotografar uma operação de Wanda e Rosângela, que mandarão dois rapazes para a Turquia.
Agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário