terça-feira, 2 de abril de 2013

SALVE JORGE: Cenas dos próximos capítulos: saiba o que vai rolar em ‘Salve Jorge’ daqui pra frente!

Lívia (Cláudia Raia) será uma das personagens que renderá boas cenas de total descontrole. Após ficar sabendo que Théo (Rodrigo Lombardi) se casou com Érica (Flávia Alessandra), a vilã fará plantão na porta da casa do capitão. Ela também conseguirá o novo telefone do protagonista e marcará um encontro. Quando chega ao hotel de sua vítima, Théo vai humilhá-la mais uma vez, dizendo que só transou com ela porque não tinha o que fazer naquele momento e estava com preguiça para pegar outra mulher na rua. Revoltada, Lívia vai agredi-lo e, quando ele for embora, ela se jogará nas paredes e móveis, produzindo hematomas em seu corpo. A chefe dos traficantes então vai processar Théo por agressão. Stenio (Alexandre Nero) irá testemunhar contra o militar!
A situação de Théo só vai piorar na próxima semana. Lívia irá a um programa de televisão acusar o capitão de espanca-la. Érica e Morena (Nanda Costa) ficarão sabendo do envolvimento dele com a vilã e decidirão não perdoa-lo.
Zyah e Bianca: mesmo decidido a colocar um ponto final em sua história com Bianca (Cléo Pires), Zyah (Domingos Montagner) vai se enrolar cada vez mais. No capítulo desta terça-feira (2), o guia se recusará a levar um grupo de turistas ao restaurante de Cyla (Walderez de Barros), mas irá até a janela do local para espiar a morena dançando. Quando ela o flagra, Zyah vai embora. Nas cenas do dia 4, Bianca irá até a caverna dele e os dois se beijarão novamente. Ela se declara mais uma vez e ele assume que ainda a ama. Porém, o turco deixa claro que também ama sua esposa Ayla (Tânia Khalill): “Nunca pensei que pudesse sentir amor por duas mulheres”, dirá Zyah. A confusão está apenas começando. No capítulo do dia 11 de abril, ele vai afirmar para Bianca que não pretende deixar Ayla para ficar com ela, mas continuará a ver a estrangeira.
Carlos, Antônia e Amanda: o filho de dona Leonor (Nicette Bruno) decide mesmo se separar, mas recua diante de mais uma ameaça de Amanda (Lisandra Souto). Ela recebe um pen drive misterioso de Yolanda (Cristiana Oliveira) e promete mostrá-lo durante o casamento de Aida (Natália do Vale). Carlos (Dalton Vigh) então pede mais um tempo para Antônia (Letícia Spiller), que já não aguenta mais esperar e aparece na maior cara de pau durante a cerimônia.
Aisha e Lurdinha se falam pela primeira vez. A filha de Mustafa (Antônio Calloni) até tenta se comunicar com Delzuite (Susana Badin), mas esta, descrente, se recusa a falar com a possível filha. Na próxima semana, as duas farão o exame de DNA.
O bebê de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravenel) será sequestrado e reaparecerá misteriosamente. O mandante do crime será Russo (Adriano Garib), que tentará dar um susto em Mustafa após ser ameaçado. O comerciante acredita que o chefe de segurança é responsável pelo sumiço de Morena (Nanda Costa). No Brasil, Rosângela (Paloma Bernardi) cogitará levar Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) para a Turquia.
(Thammy Miranda) fará seu primeiro show na boate da Turquia no dia 8 de abril. No capítulo do dia 10, ela ganhará a confiança de Russo ao mentir que está sendo procurada por envolvimento com o tráfico de pessoas e começará a ajudar na administração do local. Parte do plano da investigadora será se insinuar para o chefe de segurança e ela não vai demorar muito para alcançar este objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário