segunda-feira, 1 de abril de 2013

CARROSSEL: Professora Helena de ‘Carrossel’ já foi travesti no teatro

Rosanne Mulholland, 32, a professora Helena de "Carrossel", contou no programa "De Frente com Gabi", na madrugada desta segunda-feira (1), que já interpretou um travesti no teatro.
"Foi ótimo. Deu um trabalhão: de pesquisa, de fonoaudióloga, de tanta coisa, mas foi um trabalho muito marcante. Eu gosto de me arriscar, de desafios", contou a atriz.
Ela também disse entender que trabalhos anteriores que fez, inclusive algumas cenas de nudez em um filme, podem assustar alguns pais das crianças que assistem à novela. "Eu sou uma pessoa normal, às vezes as crianças me olham como se eu fosse uma fada e é lindo, mas eu não sou!", completou.
Sobre ter se tornado um ídolo do público infantil, a atriz falou que foi algo que não esperava. "É estranho, você recebe um amor muito louco, eu não sei lidar com isso muito bem. As pessoas escrevem: eu te amo muito! E eu fico pensando: mas por quê gosta tanto assim?", contou.
Rosanne conta estar muito satisfeita com o sucesso que a novela está fazendo e que agora pretende colocar a sua criança interior para fora. "Eu tinha muito medo que a minha professora Helena ficasse chata, sem sal, então eu colocava um certo encantamento de princesa nela, para que as pessoas sorrissem quando a olhassem. Eu acho que isso deu certo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário