sexta-feira, 19 de abril de 2013

SALVE JORGE: Morena desembarca na Turquia e dá de cara com Russo. Cena vai ao ar no dia 26 de abril!

Parece que Morena (Nanda Costa) acabou de chegar ao Brasil, mas já chegou a hora da mocinha de ‘Salve Jorge’ voltar para a Turquia. Devido ao seu retorno, a próxima semana será agitada para a protagonista de Glória Perez.
Helô (Giovanna Antonelli) vai preparar o terreno na Turquia através de Stenio (Alexandre Nero) e Jô (Thammy Miranda). Certa de que o marido é um fofoqueiro, a delegada vai fingir preocupação com uma testemunha protegida que desistiu de colaborar com a polícia e pretende voltar a se prostituir. Dito e feito, o advogado conta a história para Lívia (Claudia Raia), que, prontamente, deduz que se trata de Morena. Já Jô contará a mesma versão para Russo (Adriano Garib).
Antes de embarcar, Morena irá esbarrar com Rosângela (Paloma Bernardi) no aeroporto. A ruiva então confirmará para os bandidos da novela que a jovem está mesmo voltado ao país.
A filha de Lucimar (Dira Paes) chegará à Turquia no capítulo do dia 26 de abril e dará de cara com Russo, que, além de ir buscar dois meninos traficados, também vai querer ver com seus próprios olhos a chegada de sua fugitiva. Os dois vão se encarar, mas o chefe de segurança vai recuar quando perceber que um integrante da quadrilha, que trabalha em outro ponto de prostituição, foi buscá-la. O homem, na verdade, é um policial turco infiltrado no bando.
Morena vai trabalhar na rua e será vigiada e protegida pelos policiais envolvidos na investigação. Porém, antes de qualquer coisa, ela terá que procurar Russo para pagar o que deve a ele. Ordens de dona Helô!
Mas a mocinha de ‘Salve Jorge’ que se cuide. Russo deixará bem claro que se descobrir que está sendo enrolado fará um “estrago” na família de Morena.
Que medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário