sexta-feira, 26 de abril de 2013

THAMMY MIRANDA: sobre o passado: "Eu olhava no espelho e não gostava do que via"

Sucesso como a policial Jô na novela "Salve Jorge", Thammy Miranda participou do programa "Altas Horas", da Rede Globo. Segundo o site da atração, a filha de Gretchen comentou sobre a época em que era considerada um símbolo sexual.
"Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não. Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro", disse no palco.
Comentando o destaque que ganhou na trama ao dançar o hit "Conga Conga Conga", a global foi humilde. "Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário