quinta-feira, 4 de abril de 2013

SALVE JORGE: Wanda é a verdadeira mãe de Aisha

Depois de muito tempo procurando sua mãe, Aisha ( Dani Moreno ) finalmente descobrirá sua verdadeira identidade. Empenhada no caso da jovem turca, Helô vai se deparar com novos documentos sobre seu nascimento. Neles, o nome que consta como a mãe do bebê vendido a Berna ( Zezé Polessa ) é de Djanira Araújo, um dos disfarces usados por Wanda ( Totia Meireles ).
Assustada, Helô ( Giovanna Antonelli ) decide conversar com Mustafá ( Antonio Calloni ) e conta que Adalgisa (outro disfarce de Wanda), a amiga de Berna, é a mãe biológica de sua filha. Ele fica surpreso, mas liga os pontos e percebe que sua mulher sempre defendeu a megera, que intermediou a adoção da criança. 
Berna e Aisha, então, também são chamadas para a conversa na Polícia Federal, onde ficam sabendo de toda a verdade. Aisha fica toda feliz com a notica, mas Berna não entende o que está acontecendo e nega que aquilo possa ser verdade. Determinada, a jovem decide conhecer sua verdadeira mãe e vai até pagar fiança para tirar Wanda da cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário