segunda-feira, 8 de abril de 2013

NICOLE BAHLS: De volta ao “Pânico”, Nicole Bahls diz: “Farei tudo no programa”

O que já era previsto no "Pânico" ocorreu neste último domingo. Nicole Bahls voltou ao programa que a "lançou". A bela é mais "nova integrante" do humorístico. "Estava com saudade. Acho que voltei porque sou meio doidinha", disse Nicole enxugando as lágrimas Ela entrou no palco da atração usando um comportado e brilhoso vestido (de quem subiu de cargo na TV). Emílio Surita perguntou o que ela vai fazer no programa. Resposta: "Tudo".
Nicole bem que tentou, mas não conseguiu fazer tanto sucesso como fez no "Pânico". Na verdade, fama ela tem. O que Nick não tinha era um emprego fixo em outra emissora. Após deixar "A Fazenda" (Record), fez algumas reportagens para o "Programa da Tarde" e só. Ninguém queria contratar a moça. Dizem que faltava bagagem... Enfim, Nicole voltou ao posto que nunca deveria ter deixado (na verdade, ela havia sido tirada do programa por causa da brigas com Juju Salimeni). Vamos ver se desta vez haverá fofocas, desavenças e afins... Salário maior do que o das panicats e das meninas do elenco de apoio ela tem. Quer mais motivo para discórdia?
Então, é isso. Estamos no mês de abril e o "Pânico" ainda anunciando suas novas integrantes. Será que não tem coisa mais interessante? E olha que as esquetes do programa estão boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário