sexta-feira, 19 de abril de 2013

SALVE JORGE: Cenas dos próximos capítulos: Théo encontra sua filha, Lívia continua na cola do capitão e teste de DNA de Aisha fica pronto!

O grande acontecimento dos próximos capítulos de ‘Salve Jorge’ será a volta de Morena (Nanda Costa) para a Turquia, mas praticamente todos os núcleos passarão por grandes momentos. Confira abaixo e fique por dentro!
Théo encontra Jessica: Morena irá se despedir dos filhos antes de embarcar para a Turquia. Na mesma noite, Érica (Flávia Alessandra) contará para Théo (Rodrigo Lombardi) que viu a moradora do Alemão com um bebê no colo, mas dirá que a criança não é dele. Atordoado, o capitão irá até a casa de Lucimar (Dira Paes) e quase verá a ex-noiva. Ela vai se esconder e Théo pegará Jessica no colo, sem saber que se trata de sua filha.
Lívia continua na cola de Théo: se é paixão ou amor, não se sabe, mas o fato é que Lívia (Claudia Raia) já ultrapassou todos os limites do bom senso. Nos próximos capítulos, a vilã fará campana na porta da casa de Érica e ligará para ela, fingindo que Théo deu o número para ela ligar quando precisasse falar com ele. Irritada, a veterinária irá até o hotel de Lívia e pedirá que ela a deixe em paz. Márcia (Fernanda Paes Leme) estará lá e chamará Théo. Porém, o rapaz é impedido de subir pelo coronel Nunes (Oscar Magrini), que o aconselha a ficar longe de Lívia. Mas esta missão não será simples. Lívia mentirá horrores no julgamento da suposta agressão que sofreu, deixando o próprio Stenio (Alexandre Nero) desconfiado da veracidade do caso, e ainda vai armar para embarcar no mesmo voo que Théo para a Turquia. Ao perceber a armação, o capitão voltará para casa e remarcará a viagem.
Carlos vai morar com Antônia: Amanda (Lisandra Souto) estava crente que tinha o poder nas mãos, mas quando revela que Carlos (Dalton Vigh) não é filho biológico de Gustavo, a interesseira também fica sabendo que dona Leonor (Nicette Bruno) e o falecido marido já sabiam de tudo. Ou seja, legalmente ele ainda é o resposável pela empresa da família, pois foi registrado da mesma forma que as irmãs. Se sentindo livre de ameaças, Carlos vai morar com Antônia (Letícia Spiller), mas ainda terá que enfrentar Aida (Natália do Vale). A irmã não se conforma com a decisão e irá à justiça pedir revisão da paternidade. Já Amanda e Celso (Caco Ciocler) vão se unir para investigar a empresa que Antônia tinha. O objetivo é prejudicar a loira e impedir que ela seja feliz ao lado de Carlos.
Aisha fica na mão de Wanda: mesmo sem ter sentimentos reais por Wanda (Totia Meireles), Aisha (Dani Morena) continuará acreditando que ela é a sua mãe. Além de pagar jantares caros para a pilantra, a turca lhe dará um colar que ganhou de seu pai nos seus 15 anos. Revoltado, Mustafa (Antônio Calloni) vai pegar a joia de volta e ameaçará Wanda. A aliciadora então fará o maior drama e tentará convencer Aisha de que está sendo rejeitada por ele e Berna (Zezé Polessa). Aisha vai ficar tão encantada com a suposta mãe que nem vai ligar quando o resultado do exame de DNA que fez com Lurdinha (Bruna Marquezine) ficar pronto. “Agora não adianta mais”, dirá.
Rosângela se alia a Lívia: após aparecer no hotel de Lívia (Claudia Raia) na maior cara de pau, Rosângela (Paloma Bernardi) se aproximará cada vez mais da vilã. A chefona a convidará para ser sua assistente direta, pois não quer tirar os olhos da ruiva. Rosângela, claro, ficará feliz da vida, e Lívia vai admirar sua determinação e frieza.Aisha flagra Zyah com Bianca e vira dançarina: Ayla (Tânia Khallil) verá Zyah (Domingos Montagner) e Bianca (Cléo Pires) se beijando no capítulo do dia 25 de abril. Ela decidirá não contar nada para o marido e, seguindo os conselhos de vó Farid (Jandira Martini), se tornará dançarina do restaurante de Cyla (Walderez de Barros) ao lado da estrangeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário