segunda-feira, 29 de abril de 2013

SILVIO SANTOS: quer Danilo Gentili no SBT, diz colunista

Pelo que depender do apresentador Silvio Santos, Danilo Gentili, 33, pode estar com os dias contados na Band. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (29), Silvio quer o humorista no SBT.
Durante o "Troféu Imprensa", do SBT, Silvio Santos já havia dito que pensava em contratar o Gentili e dispensar a dupla de palhaços Patati Patatá.
Ainda de acordo com a colunista, a emissora está buscando um novo formato para Patrícia Abravanel. Outra informação é de que o programa "Cante se Puder" não deve ganhar uma nova temporada.

NETINHO: Após internação, cantor Netinho descobre tumor no fígado

Na última semana, o cantor Netinho da Bahia foi internado na UTI de um hospital de Salvador, capital do estado. O músico passou por uma cirurgia em que foram descobertos pequenos tumores no fígado.
Segundo o jornal "O Dia", que teve acesso ao laudo médico, a biópsia será feita entre esta segunda e terça para diagnosticar se eles são malignos ou benignos. Toda a agenda de shows do mês de maio foi cancelada.
Inicialmente, Netinho foi internado há cerca de dez dias após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias internado. Liberado na última terça, 23, ele precisou retornar para o hospital no dia seguinte porque sentiu fortes dores no abdome.
Atualmente em observação e sem previsão de alta, o artista recebeu uma mensagem carinhosa da conterrânea Ivete Sangalo. "No que precisar conte comigo. Assim que puder irei visitá-lo. Beijo grande e fica com Deus."

BEYONCÉ: Pai de Amy Winehouse critica versão de Beyoncé para 'Back to Black'

"Terrível". Foi assim que Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, falecida em 2011, definiu a participação do rapper Andre 3000's na regravação feita por Beyoncé de "Back to Black". A música foi gravada e lançada pela filha no álbum de mesmo nome, em 2006. Mitch, que já havia dito que a versão de Beyoncé "não trazia nada para a música", criticou o rapper e ex-membro do grupo Outkast pelo Twitter.
"Acabo de ouvir a parte de Andre em Back to Black. Terrível. Ele deveria ter deixado Beyoncé fazer tudo", escreveu o pai de Amy no microblog.
A versão de Beyoncé e Andre 3000's de "Back to Black" faz parte da trilha sonora oficial para a quarta refilmagem de "O Grande Gatsby", baseado em clássico de F. Scott Fitzgerald. O álbum terá faixas gravadas por The xx, Jack White, Florence + The Machine e Lana Del Rey. O rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, é o produtor executivo do projeto e também terá uma faixa própria, intitulada "$100 Bill".
Já Mark Ronson, produtor e co-autor de "Back to Black", elogiou a versão de Beyoncé em seu programa de rádio, dizendo-se "lisonjeado e honrado", afirmando que Amy também se sentiria assim.

SABRINA SATO: tenta beijar Daniela Mercury na boca, mas ela não aceita

A apresentadora Sabrina Sato, do "Pânico na Band", teve um beijo recusado por Daniela Mercury durante a gravação de uma reportagem que foi ao ar no domingo (28).
A japa mais famosa do Brasil foi a uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, entrevistar Daniela sobre ela ter assumido um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, em abril deste ano.
"Beijo para os meninos do 'Pânico'. Sabrina é minha amiga, ela vai subir [no trio elétrico] para cantar comigo", afirmou a cantora depois que Sabrina tentou dar um selinho em Daniela.
A musa do axé aproveitou ainda para criticar o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Marco Feliciano. "Eu fico feliz de ter inspirado as pessoas a viverem com mais tranquilidade, com mais naturalidade. Eu quero que todo mundo seja muito feliz do jeito que é", disse.
No início de abril, Daniela postou uma foto em seu Instagram na qual posava ao lado da nova namorada. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", afirmou.

BABADO DO DIA: Kristen Stewart é acusada de racismo após recusar ser par romântico de Will Smith

Kristen Stewart, 23, desistiu de fazer a comédia romântica "Focus", do qual seria uma das protagonistas.

 O anúncio foi feito, segundo o site da revista "Variety", após ela descobrir que seu par romântico seria Will Smith, 44.

 O papel do protagonista masculino foi oferecido a astros como Ryan Gosling, 32, e Brad Pitt, 49, mas acabou com Ben Affleck, 40.

 O ator e diretor de "Argo", no entanto, teve que se desligar da produção por conflito de agenda.

 Na época, especulou-se que isso era reflexo da má fama de Stewart após ter sido pega traindo o namorado Robert Pattinson, 26, mas Affleck desmentiu.

 Foi então que Smith foi convidado para o papel, causando a desistência da atriz de "Crepúsculo".

 Ela alegou que não se sentiu confortável com a diferença de idade entre os dois, mas alguns leitores apontaram que Smith é apenas quatro anos mais velho que Affleck e a acusaram de racismo.

 O longa deveria começar a ser filmado neste mês.

sábado, 27 de abril de 2013

MIKE TYSON: diz que namorada comeu um de seus pombos

Mike Tyson revelou que uma de suas namoradas cozinhou e comeu um de seus pombos. Em uma entrevista ao programa Boomer& Carton, da CBS, contou que namorou uma jovem que teve vontade de comer um de seus pets.

- Eu tentei [comer pombo]. Eu estava namorando esta jovem mulher, e ela disse: ´Eu não sei porque você está fazendo esses pássaros voarem, você deveria estar comendo-os!´... Aí ela pegou um deles, cozinhou e comeu. Eu não consegui fazer isso.

Se você não sabe, Mike Tyson tem um carinho especial pelos pássaros porque ele os treina para competições.

- Não era a coisa certa a fazer. E é por isso que ela não é mais a minha namorada, disse.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

THAMMY MIRANDA: sobre o passado: "Eu olhava no espelho e não gostava do que via"

Sucesso como a policial Jô na novela "Salve Jorge", Thammy Miranda participou do programa "Altas Horas", da Rede Globo. Segundo o site da atração, a filha de Gretchen comentou sobre a época em que era considerada um símbolo sexual.
"Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não. Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro", disse no palco.
Comentando o destaque que ganhou na trama ao dançar o hit "Conga Conga Conga", a global foi humilde. "Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa", brincou.

BABADO DO DIA: a wikipedia diz que viviane araujo está casada com belo

A precisão das informações publicadas no site Wikipedia, a enciclopédia livre da internet, impressionam. No entanto, ao explicar quem é Viviane Araújo, uma pequena falha aparece no perfil da rainha de bateria do Salgueiro. No site, Viviane aparece casada com Marcelo Pires, que vem a ser o Belo. Ops!

ANA HICKMANN: ‘Pensei: ‘Se a Tici pode, eu também posso’, diz Ana Hickmann sobre o ‘Quadradinho de Oito’

Ana Hickmann parecia bem assustada ao ver a amiga e colega de trabalho Ticiane Pinheiro se jogando no chão para dançar o tal hit "Quadradinho de Oito" no Programa da Tarde na última terça-feira. Até então Ana estava pensando em fazer a brincadeira. Quando viu que a amiga já estava lá (e de salto e tudo), a loira também foi. "Pensei: 'Se ela pode, também posso'. Sou um pouquinho mais tímida nessas horas, mas me joguei”, contou Ana. A gente notou, gata.
A loira jura que coreografia popularizada pelo Bonde das Maravilhas não teve nada a ver com a busca por audiência. "A gente nem seu preocupa com isso durante o programa. É regra nossa. Quem ficar olhando a audiência é o diretor", disse a loira que esteve na Expo Abiótica na noite de quinta-feira. Britto Jr., que foi ao mesmo evento, brincou: "Se estivesse no lugar do Justos, ficaria com ciúme, claro. O ciúme complementa a relação". Então, tá.

ALEXANDRE FROTA: tira apresentadora à força do palco durante gravação

Alexandre Frota se irritou com uma brincadeira feita pela apresentadora Claudia Carla durante a gravação de seu programa na Rede Brasil de Televisão, e a retirou a força do palco. A informação é do portal "F5", publicada na quarta-feira (24).
A apresentadora passou por duas vezes em frente a câmera enquanto Frota gravava. Na segunda vez, ele a questionou se aquilo era brincadeira e ela negou, após isso, Claudia se sentou em um dos praticáveis do palco e começou a gritar. O apresentador, que estava entrevistando uma banda durante o momento, pediu que a produção fizesse alguma coisa. Como ninguém se manifestou, ele próprio tomou uma atitude. "Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se fudeu", narrou.
"Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga, e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa", continuou o apresentador, que ficou muito irritado com a situação.
Claudia contou que tudo era uma brincadeira, e que, no final do programa, Frota receberia uma homenagem. "Com os colegas de emissora, vou manter o nível e a educação. Não tenho nada contra ele", falou.
O diretor de programação do canal, Evê Sobral, disse que o episódio foi apenas um desentendimento entre os dois, mas nada muito sério. "Na verdade, a Cláudia já havia feito a pegadinha com outros apresentadores. A direção está chamando ambos para conversar. Eles foram advertidos pelo que fizeram", revelou.

Em entrevista ao 'F5', Frota disse que explicou seu lado a seus superiores."O superintendente Kleysson Rêgo e o dono do canal, Marcos Tolentino, entenderam que eu nada tive com isso, que ela criou e pagou para ver. O recado está dado", afirmou.

A Rede Brasil informou não ter tomado partido de nenhum dos dois e que haverá um conversa sobre o ocorrido, em que será decidida a posição da emissora em relação ao caso.

DANIELLE WINITTS: morre em ‘Malhação’ para poder participar de ‘Amor à Vida’

Danielle Winits, 39, terá que deixar o elenco de "Malhação", para poder participar das gravações da nova novela das 21h "Amor à Vida". A forma encontrada pela produção da trama adolescente, foi matar a sua personagem Marcela. A informação é do portal "F5", publicada na quinta-feira (25).
Nas próximas semanas, Marcela será atropelada ao tentar proteger Lia (Alice Wegmann) de um sequestro, e assim a atriz se despedirá da trama.
Na nova trama, Dani Winits vai viver a enfermeira Amarilys, mãe biológica do bebê gerado por inseminação artificial para o casal gay formado por Marcello Antony e Thiago Fragoso.
A atriz vai ter que conciliar as gravações da novela com a pós-produção e divulgação do filme "Odeio o Dia dos Namorados", que estreia em junho.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

BABADO DIA: chiquititas fiasco total

A entrevista coletiva da adaptação de ‘Chiquititas’, promovida pelo SBT, em São Paulo, foi um fiasco. Primeiro, começou com uma hora de atraso. Depois, o diretor Reynaldo Boury não quis adiantar nada da trama porque a autora, Íris Abravanel, não foi. Oi??? Além disso, Boury chamou um ator idoso de “velho” e ainda destratou alguns jornalistas, dizendo que as perguntas não tinham nexo. A coluna então questiona: uma coletiva em que é proibido falar de trama e sem a presença da autora tem algum sentido???

PAPÊ E NENÉM: Após escapar de despejo, Pepê e Neném pedem ajuda de Neymar

Pepê e Neném fizeram muito sucesso no final dos anos 90. Mas, hoje, as irmãs passam por diversas dificuldades para voltar ao topo das paradas.

Entre os problemas das cantoras, está uma dívida de R$ 20 mil, que será quitada em breve, graças ao quadro Uma Chamada de Esperança, do Programa da Tarde (Record). As irmãs estão correndo o risco de serem despejadas do apartamento no Rio, caso a dívida do aluguel não seja paga até esta sexta-feira (26).

— Só porque estamos fora da mídia, os produtores querem nos pagar um cachê mais baixo para fazermos shows. Eles pedem para a gente abaixar o valor... Daí, com todo o custo que temos, não sobrava quase nada para pagar o aluguel. Dependíamos da ajuda dos amigos e pagávamos o aluguel aos poucos. Só que o dono quer nos despejar. Mas agora, depois do Programa da Tarde, vamos pagar a dívida e continuar nosso trabalho.Para dar a volta por cima, a nova aposta da dupla é o funk carioca. Mister Catra gravou e produziu as meninas em seu estúdio particular, como lembra Pepê.

— A gente é amiga dele faz tempo, mas nunca pensamos em fazer funk. O pessoal falava sempre nisso, daí compus uma música no estilo. Liguei para o Catra e ele nos ajudou na hora. E o Catra fez questão de não cobrar nada da gente.

Depois do lançamento da música O Embalo do Som, em maio, Pepê e Neném sonham com mais uma ajuda. Neném apela para que o craque Neymar faça uma dancinha para ajudar a bombar a carreira delas.

— É uma música que vai pegar! O ritmo é contagiante... Tenho certeza que até o Neymar vai dançar (risos). Faz uma dança para a gente, Neymar! Dá uma ajuda para as irmãs...

GUSTAVO SALYER: ex-Fazenda, é sustentado por mulher casada no Rio

A situação financeira de Gustavo Salyer não anda boa lá no Rio.
O bonitão está sendo bancado por uma mulher casada, chamada Silvia, que diz para ele que é rica.
Ela é bonita, loira, mas de corpo não faz o tipo do rapaz, que adora uma bombada (ele já teve um rolo com Nicole Bahls, lembra?).
A mulher alugou um apartamento mobiliado para Gustavo no bairro do Leme, próximo à avenida Princesa Isabel. Na verdade, é uma quitinete, mas isso não vem ao caso, né?
Moradores do prédio comentam que Silvia vive chegando cheia de sacolas com presentinhos e até compras de supermercado para Gustavo.
Outro dia, ela apareceu com travesseiros e roupas de cama.
Profissionalmente, Gustavo Salyer está meio paradão, apesar de ficar espalhando para a vizinhança e amigos que vai fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco. Uiii...
O currículo do moço inclui ter sido Paquito da Xuxa, shows de strip em Los Angeles e fotos pelado para uma revista masculina.
O blog procurou a assessora do ex-fazendeiro para falar do assunto, mas ela disse que não trabalha mais com ele e que não sabe mais da vida do modelo/ator.

LUANA PIOVANNI: chamou presidente Dilma de pau mandado

Luana Piovani, 36, se mostrou muito indignada com os rumos da política no país. Ela usou o Twitter, na manhã desta quinta-feira (25), para criticar a Câmara dos Deputados e a presidente Dilma, a quem chamou de "pau mandado".
A atriz disse na sua mensagem que o povo precisava se mobilizar contra as decisões de Brasília. "O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF ??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? 'Bora' fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma. Ninguém vai fazer a gente de otário mais", escreveu.
Ela também reclamou do deputado Marco Feliciano, a quem chamou de "Infeliciano, e do fato do ex-presidente Lula ter sido escolhido como novo colunista do "New York Times".
A loira continuou a criticar o governo e pediu ajuda para políticos que talvez apoiassem sua causa. "Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro!!! Fingir que está tudo bem, não dááá! Tem alguem aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção, desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país", publicou.
A maior crítica de Luana era contra a decisão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara ter aprovado, na tarde de quarta-feira (24), a proposta de emenda constitucional que permite ao Congresso anular decisões do Supremo Tribunal Federal.

BRUNO GISSONI: Fã grava vídeo e diz que dormiu com Bruno Gissoni

Uma fã registrou em vídeo o final de uma suposta noite de amor com Bruno Gissoni, 26, durante a passagem do ator por Belo Horizonte na semana passada. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta quinta-feira (25).
O vídeo mostra a fã filmando a si mesma, completamente vestida, no espelho, depois aparecem algumas roupas espalhadas pelo quarto do hotel e o ator dormindo profundamente. Ela contou que as imagens indicavam a manhã seguinte de uma noite de amor com Gissoni.
A assessoria do ator falou ao jornal que a fã na verdade invadiu o quarto depois que um amigo de Gissoni deixou a porta aberta, e que nada aconteceu.
Bruno Gissoni namora a atriz Yanna Lavigne, que interpreta a personagem Tamar em "Salve Jorge". A assessoria também falou que ela já viu as imagens e que o casal continua bem.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MADONNA: Irmão sem-teto de Madonna sofre agressão e é preso nos Estados Unidos

Anthony Ciccone, 56, o irmão sem-teto da cantora Madonna, 54, foi preso na noite de segunda-feira (22), segundo informações do site oficial da polícia da cidade de Traverse City, em Michigan, nos Estados Unidos. Ele precisou ser levado ao hospital para levar nove pontos no rosto, depois de sofrer uma agressão.
Segundo a polícia, o homem foi preso no banheiro de uma estação da cidade, após mostrar sinais de embriaguez. Ele se portava de maneira agressiva e levou uma rasteira de uma agente policial que tentava imobilizá-lo, o que fez com que ele batesse o rosto no chão e precisasse de atendimento médico.
As informações oficias dizem que Ciccone estava com nível de álcool de 0,40 no sangue, não apresentou um advogado e nem endereço fixo.
O irmão mais velho da Rainha do Pop foi descoberto há dois anos pela imprensa americana. A cantora já declarou que ele tem sérios problemas com drogas e não aceita a ajuda de nenhum familiar.

BABADO DO DIA: cantora tomou propria urina

Ke$ha é conhecida por suas excentricidades e, segundo o Hollywood Reporter, uma delas foi tomar a sua própria urina.

Segundo a publicação, a cantora deu uma entrevista sobre o documentário que mostra a sua vida, desenvolvido pela MTV norte-americana, e comentou sobre o assunto.

- Eu ouvi que fazia bem. Esse era o maior rumor. Mas eu não sei... Eu sou uma daquelas pessoas que não se esconde das coisas. Eu não sou muito boa em dizer ´não´, então eu pensei ´que se dane, eu vou tentar uma vez!´. Então eu experimentei [a própria urina]. Eu não recomendaria. É nojento. E eu não acho que foi benéfico para a minha saúde, então eu provavelmente não faria de novo.

ANDRESSAR E NASSER: Ex-BBBs Andressa e Nasser fazem ensaio juntos e aparecem seminus em foto

Em clima de romance, Andressa e Nasser fizeram um ensaio quentíssimo para o Paparazzo. O casal, que vivia embaixo do edredon durante a estadia na casa do "BBB13", resolveu mostrar em uma sessão de fotos o que eles tanto faziam nas cobertas do reality show.
Durante os cliques feitos pelo fotógrafo Marcos Serra Lima, os ex-BBBs trocaram beijos e carinhos íntimos. Nasser, em bate-papo, também contou sobre suas preferências no que diz respeito a roupa íntima. "Gosto de fio dental, não dá para mentir. Não precisa vestir roupinha de enfermeira. Tendo uma lingerie bonita é tudo. Cor não ligo mesmo. O tamanho da calcinha é o que bate. Acho que o formato da calcinha é mais sensual do que a cor em si", afirmou o gaúcho.
Andressa, por sua vez, já havia contado para o Paparazzo que prefere este mesmo modelo de calcinha e que já estava ciente dos gostos do namorado. "Ele não liga para essas fantasias que a gente compra em sex shop, por exemplo", contou ela.
O ex-brother também falou sobre sentimentos. Com fama de "pegador" em Porto Alegre, ele se declarou para a amada: "eu tinha uns affairs antes de entrar na casa. Não sou de me envolver. Eu pego e saio fora. Com a Andressa foi diferente e não me pergunte o porquê. Isso estou falando pela vida inteira. A única pessoa por quem senti algo assim foi a minha ex-namorada, com quem morei junto".
Apaixonada, a paranaense também se derreteu ao falar de Nasser. "Eu fui me encantando pela pessoa que ele é. Por ser honesto, pela conversa, o bom humor... É muito mais do que eu imaginava", disse ela, que confessou não ter se apaixonado a primeira vista. "Demorei para olhá-lo com outros olhos. Quem me conhece diz que a gente não tem nada a ver. Fui gostando dele pelo que vi na convivência", revelou.

TICIANE PINHEIROS: dança ‘quadradinho de 8′ no ‘Programa da Tarde’

Ticiane Pinheiro, 36, mostrou que gosta de rebolar. Enquanto apresentava o "Programa da Tarde", na segunda-feira (24), a apresentadora deitou no chão e fez a coreografia "quadradinho de oito", um passo famoso entre as funkeiras.
Tudo começou quando Ticiane e Ana Hickmann receberam no palco o Mc Sabará e seus dançarinos. No clima de funk, Hickmann propôs à Ticiane que dançasse o "quadradinho de 8". Empolgada, a esposa de Justus deitou no chão, levantou os quadris e começou a fazer o passinho.
No fim, quem também entrou na brincadeira foi Ana Hickmann, que fez a coreografia junto com Ticiane e o Mc Sabará. O "quadradinho de 8" é uma coreografia inventada pelo grupo de funk Bonde das Maravilhas.

SALVE JORGE: Antes que reclamem, Glória Perez deixa claro por que Lívia não reconhecerá Jô

Parece que Glória Perez, autora de 'Salve Jorge', está ficando escolada no que diz respeito aos questionamentos do público de sua novela.
No capítulo da próxima terça-feira (30), no qual Lívia (Claudia Raia) vai aparecer na boate de prostituição na Turquia, a novelista vai deixar bem claro por que a vilã não reconhecerá Jô (Thammy Miranda), mesmo que já tenha se encontrado com a investigadora diversas vezes. Na ocasião, Lohana será apresentada à chefona como nova integrante da quadrilha.
O esclarecimento virá através de uma conversa entre Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo (Alexandre Barros). Confira como será o diálogo:
Ricardo: Não tem como a Lívia reconhecer ela (Jô) não, Helô?
Helô: Eu não reconheceria!
Ricardo: Nem eu, mas sabe-se lá. A Jô falou muito com ela? Porque pela voz...
Helô: Se eu deixasse! Na minha delegacia falava eu! Olha que vantagem isso deu pra ela!
Pronto, agora ninguém pode reclamar! Já está explicado...

terça-feira, 23 de abril de 2013

BABADO DO DIA: Apresentador de TV é demitido em seu primeiro dia após dizer palavrão ao vivo

Washington, 22 abr (EFE).- Um apresentador de notícias da emissora local filiada à rede "NBC", na Dakota do Norte (EUA), A.J Clemente, foi demitido nesta segunda-feira por dizer, em seu primeiro dia de trabalho, um palavrão ao vivo.
Clemente sussurrou o palavrão "p...m..." com o microfone aberto enquanto sua companheira à frente do noticiário, Van Tieu, o apresentava aos telespectadores em seu primeiro dia de trabalho, no domingo passado.
Tieu pediu desculpas na seguinte edição informativa.
"Nos pegaram com a guarda baixa e Clemente não se deu conta de que tinha o microfone aberto, embora isso não seja desculpa. Somos formados como repórteres sabendo que um microfone ao vivo pode estar aberto em qualquer momento, mas infelizmente não podemos desfazer o que já disse", explicou a apresentadora.
"Nos desculpamos e esperamos que vocês possam nos perdoar, tenham certeza de que algo assim não voltará a acontecer", acrescentou.
Clemente pediu desculpas através de sua conta no Twitter.
"Dia duro. Obrigado pelo apoio. Todos cometemos erros. Sinto muito pelo meu. Tirarei o melhor de mim para voltar sendo melhor e estou aprendendo com isso", escreveu o apresentador.
Clemente também esclareceu via Twitter uma confusão sobre algo que disse antes de dizer "p... m...", já que enquanto sussurrava parece que falava a palavra "gay".
"Só quero dizer que não disse a palavra gay. Estava tentando pronunciar o nome do ganhador da maratona de Londres, Tsegaye Kebede", explicou. EFE

LUANA PIOVANNI: sobre abandono do pai biológico: "Me senti muito rejeitada"


Luana Piovani confirmou a participação no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", nesse domingo (21). A atriz, que está no ar na novela "Guerra dos Sexos", prometeu se dedicar à atração e garantiu que vai "mandar bem".
A atriz, que fez balé clássico e dançou em musicais infantis, fez o anúncio durante o "Arquivo Confidencial", após assistir ao depoimento de sua professora de dança do colégio em Jabuticabal, no interior de São Paulo, onde Piovani cresceu. No palco do "Domingão", Luana ainda falou sobre o conturbado relacionamento com o pai biológico, Cassiano Leite , e também comentou sobre o marido, Pedro Scooby , com quem tem um filho, Dom.
Confira abaixo os principais momentos da homenagem de Fautão a Piovani, que contou com depoimentos de seus dois pais, o biológico e o de criação:
Pai biológico fala sobre relação conturbada com a filha Luana:
"Fui para Jaboticabal para fazer uma averiguação da pensão alimentícia. O advogado que foi comigo aceitou a sugestão de outro advogado e abri mão da paternidade. Não sabia o que viria a ser isso. Não tem dinehiro que pague a ausência de um pai ou de uma mãe. Agradeço ao Valter (Piovani) por ter sido um pai para ela. A gente tem um bom relacionamento. Já conheci o Dom, meu nLUANA PIOVANNIeto, mas não foi fácil. Sou amigo dela. Acho que o melhor que ela vai ter. Não sei se ela acha isso de mim, mas estou pronto para o que ela precisar."
Luana fala sobre os dois pais e a escolha de namorados:
"Ele (Cassiano) era muito novo e compreendi a imaturidade. Mas ele também me deu um presente que foi ser criada pelo Valter [...] Me senti muito rejeitada e acho que isso influenciou em muitas relações afetivas erradas que tive ao longo da vida. Dei uma sorte muito grande de a minha mãe ter escolhido o Valter. Tenho respeito e carinho pelo meu pai biológico, mas o Valter me encheu de amor, de carinho, corrigia minha lição, me levava para empinar pipa. Consegui subverter essa dor e agradecer por ter dois pais."
Segredo do casamento com Pedro Scooby:
"O segredo do Pedro é que ele é surfista de onda grande, ele conseguiu segurar a minha [...] Ele me ensina diariamente, a gente pensa junto. Eu falo: 'você me surpreende com a sua inteligência emocional'. Ele só veio a me agregar. Obrigada, meu amor. Te amo."

NALDO: atrasa show, se irrita em rede social e posta foto fazendo gesto obsceno

Rolou o maior estresse em Florianópolis, no último sábado (20), devido a um atraso de Naldo para o Villa Mix Floripa.
Mas o clima esquentou mesmo no Instagram do cantor. Ele avisou que estava chegando e, ao receber críticas, postou uma foto mostrando o dedo do meio... Depois apagou, mas a imagem foi salva...
A ordem dos shows do Villa Mix eram: 17h - Gusttavo Lima; 19h - Naldo; 20h20 - Israel Novaes, 22h- Jorge e Mateus; e 0h30 - Humberto e Ronaldo.
Como Naldo não aparecia, os shows foram sendo antecipados.
Ele só deu as caras às cinco e meia da manhã e cantou somente seis músicas. A maioria do público já havia ido embora nessa hora, claro.
Antes de Floripa, Naldo também fez um show em Criciúma (SC), que fica a 197 km de Florianópolis. Em Criciúma a apresentação durou somente meia hora, deixando o público também irritado. Muita gente vaiou.
Segundo a assessoria do artista, ele estava desde cedo em Floripa, mas o atrasou aconteceu porque a banda, que estava em Criciúma, não conseguiu chegar a tempo devido a um acidente na estrada.

THAMMY: deixa equipe do “SuperPop” chateada

O "SuperPop" pretende fazer uma homenagem para Thammy Miranda, que virou assunto do momento na televisão por causa da transformação de Jô, sua personagem em "Salve Jorge", em Lohana. Como não pode ter a moça no estúdio, a produção quer levar alguns parentes de Thammy para o programa, mas, uma vez contatados, os familiares dizem que a filha de Gretchen não os liberou para falar na atração.
A equipe do programa pode até negar, mas uma fonte do blog contou que tem muita gente no "SuperPop" achando que Thammy está sendo ingrata, já que a atração sempre deu muita atenção para a moça. Mas com calma tudo se resolve, né? Ela está vivendo em outro momento. Deixa a garota aproveitar...

SALVE JORGE: Aisha não fica feliz ao descobrir que Delzuite é sua mãe

Aisha (Dani Moreno) vai descobrir quem é sua família biológica após o resultado do exame de DNA que ela e Lurdinha (Bruna Marquezine) fizeram, em "Salve Jorge". Porém, a garota rica não vai se sentir à vontade na casa da mãe pobre. As cenas devem ir ao ar no dia 2 de maio, segundo nota do "F5" publicada nesta segunda-feira (22).
O engano de que Wanda (Totia Meirelles) seria mãe de Aisha será desfeito na próxima semana. A turca então encontrará sua mãe Delzuite (Susana Badin) e as irmãs no Morro do Alemão.
Delzuite ficará muito emocionada ao reencontrar a filha que pensava que estava morta e agradecerá Berna (Zezé Polessa) por ter cuidado dela.
Aisha, já traumatizada pelo caso com Wanda, se sentirá tensa e deslocada na casa da mãe biológica na favela, e vai sair de lá o mais rápido possível.
A garota volta correndo para encontrar a mãe adotiva, que não conseguirá contar a verdade dobre a adoção ilegal.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ROGER FLORES: ainda usa aliança, diz jornal

Roger Flores não aceitou a separação de Deborah Secco. De acordo com o jornal Extra, o comentarista continua indo trabalhar na TV usando a aliança na mão esquerda. A família dele torce pela volta, mas na casa de Deborah o sentimento é outro.
Deborah Secco e Roger Flores terminaram o casamento de cerca de quatro anos, na semana passada. Quem confirmou a informação ao R7 foi um amigo próximo do casal, que ainda revelou que a atriz decidiu deixar a casa em que morava com Roger para ficar ao lado da mãe, dona Silvia Secco.

Nos círculos mais próximos, Deborah, mal com a separação, evita falar a respeito do assunto, de acordo com testemunhas.

BABADO DO DIA: atriz se acha a boazuda

Com a melhor das intenções, a Globo reuniu boa parte do seu elenco para aulas com a renomada Juliana Carneiro, do Théâtre du Soleil. Dezenas de atores tiveram aulas durante cinco dias sobre interpretação. Só que muita gente não curtiu e teve até quem saísse no meio da aula para nunca mais voltar… Foi o caso de Adriana Esteves.

PEPÉ E NENÉM: estão prestes a ser despejadas, diz jornal

As cantoras Pepê e Neném estão prestes a ser despejadas da casa onde moram, em Vargem Grande. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, as duas têm até sexta-feira para pagar os R$ 15 mil exigidos pela Justiça. E o pior: a dupla não tem dinheiro nem para contratar um advogado. Em entrevista ao jornal, a produtora Newma Santiago falou sobre o assunto.
— Elas foram à Defensoria Pública, mas o defensor disse que até ele dar entrada na ação, elas perderiam o prazo.
Segundo Newma, desde que assumiram serem homossexuais, Pepê e Neném só são contratadas para fazer shows em boates GLS, com cachê muito baixo.
Em conversa com a reportagem do R7, Newma confirmou as informações e reforçou que a agenda de espetáculos da dupla anda bem vazia.
— Está bem fraco. Elas precisam do dinheiro.
Segundo a produtora, as meninas receberam convite de Mr. Catra para uma parceria.
— Ele vai participar de uma música delas e isso irá ajudar em muito.

ZEZÉ DI CAMARGO: fala sobre ter desafinado ao vivo na TV

Na semana passada, comentários sobre a voz de Zezé Di Camargo tomaram as redes sociais enquanto o sertanejo se apresentava ao vivo na TV. Tudo porque o parceiro de Luciano deixou a desejar na apresentação e desafinou bastante.

Com problemas antigos nas cordas vocais, que o levaram a uma cirurgia, os comentários eram de que Zezé não tem mais voz. Em sua própria defesa, o cantor explica o que realmente aconteceu no palco do Domingão do Faustão (Globo), no último domingo.

 — Eu tinha operado na terça-feira. Operei o desvio de septo e tive que fazer no show no sábado. Mas eu não esquento mais não. Se eu for ouvir o que as pessoas falam, fico louco, encerro a carreira.

No camarim após o show de comemoração pelos 22 anos de carreira, na última sexta-eira (19), Zezé diz que é perseguido sobre esse assunto.

— No dia que cantam bem, dizem que é playback. O dia que canta mal, falam. As pessoas não levam em conta que sou um ser humano, que tem dia que você esta cansado.

O cantor ainda usou como exemplo o jogador Ronaldo que passou por várias cirurgias no joelho.
 
— Ele [Ronaldo] me disse “Zezé, quando eu operei não podia mancar em campo que já diziam que minha carreira tinha acabado”. É o que eu digo, os cães ladram e a caravana passa. Eu penso assim.

Sobre diminuir o número de shows para ter tempo de descansar a voz, Zezé diz que não é uma opção em questão para ele.

 — Isso não tem a ver, não. Quanto mais canta, melhor fica. O show de domingo, que é o último da semana, é sempre o melhor. Eu fiz uma cirurgia no nariz, impossível cantar bem quatro dias depois.

ANA MARIA BRAGA: é atropelada ao vivo

O inesperado ocorreu na manhã de hoje durante a exibição do "Mais Você". Ana Maria Braga mostrava, do lado de fora do estúdio de seu programa, como funcionava um carro que anda sozinho. O veículo estava parado, mas ligado. Quando o professor que apresentava o projeto foi desligar o carro, Ana, que estava na lateral, acabou sendo atingida pela porta (do lado do passageiro) que estava aberta. A porta atingiu a cabeça, o ombro e a mão direita, além da perna da loira.
O acidente ocorreu por volta das 8h38 desta segunda-feira. O programa foi imediatamente para o "break". Quando voltou, Louro José estava no comando da atração e disse que Ana estava na enfermaria. Programa ao vivo é fogo,né? Durante a atração, o "bichinho" ainda disse: "Vamos dar um pouco de risada para ver se passa o susto!". Que dureza, viu?
Ana voltou dois "breaks" depois com o professor e os alunos. Ela repetiu as imagens do acidente e pediu que o professor não ficasse asssustado porque "apesar de algumas dores, ela estava bem". A loira comentou que machucou uma das mãos.

domingo, 21 de abril de 2013

GLORIA PIRES: é vítima de golpe por e-mail e perde dinheiro

Glória Pires, 49, foi mais uma vítima de um golpe feito por hackers. Segundo a rádio "CBN", a atriz recebeu um e-mail de um amigo que mora fora do Brasil pedindo dinheiro.
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Glória teria recebido um e-mail de um amigo, pedindo que ela depositasse uma quantia para que ele pudesse voltar ao país, já que estaria sem dinheiro, nem passaporte.
A atriz teria realizado o depósito, mas, em seguida, descobriu que o e-mail do amigo havia sido invadido e que o dinheiro não havia caído na conta dele. Ainda segundo a delegacia, um inquérito foi instaurado e a quebra de sigilo de dados foi pedida para apurar a autoria do estelionato.
Até o momento, a assessoria de Glória Pires não se pronunciou sobre o caso.

JUSTIN BIEBER: Sem ajuda financeira do neto, Avô de Justin Bieber estaria vivendo em condições precárias

Apesar de toda a fortuna que recebe com o sucesso como cantor, Justin Bieber, 19, parece não gostar de dividir o seu dinheiro. Segundo o jornal inglês "The Sun", o avô do astro teen, George Bieber, 61, está vivendo em condições precárias.
Incapaz de trabalhar, o avô de Bieber estaria dormindo em um colchão sujo na sala da casa de madeira, que mora há 40 anos por conta de uma árvore que caiu no telhado, abrindo um buraco.
O jornal ainda afirmou que o senhor não tem condições físicas, nem financeiras, para consertar o estrago.
Atualmente, Justin tem uma fortuna estimada em cerca de 70 milhões de libras, o equivalente a 214 milhões de reais.

BEYONCÉ: diz todos os dias para a filha que ela tem potencial para ser presidente dos EUA. Bem modesta!!!

Apaixonada pela filha, Beyoncé tenta se manter o mais perto possível de Blue Ivy. E foi durante um vídeo feito para a campanha "Chime For Change" que a estrela revelou que não pretende limitar os sonhos da herdeira.

A cantora já está ensinando a pequena a sonhar grande. "Estou dizendo todos os dias à minha filha: `você sabe que você pode ser a presidente. Você sabe que isso é possível`", disse durante um dos depoimentos feitos no vídeo. "Eu sei que ela não tem ideia do porque eu estou falando isso. Ela só está com um ano", comenta rindo.

A campanha da Gucci traz outras várias mulheres que conseguiram realizar grandes sonhos, como Katy Perry, Halle Berry e Salma Hayek. A organização "Chime For Change" tenta conscientizar e incentivar meninas e mulheres sobre os problemas e oportunidades de mudanças que o mundo de hoje apresenta.

BABADO DO DIA: luana piovani é a pão dura do leblon

Luana Piovani já é velha conhecida dos moradores de rua que vivem no entorno de uma pracinha no Leblon, onde ela leva o filho Dom para brincar. Na última quarta-feira, uma moça que não é da área foi pedir dinheiro para a atriz. Assistindo à cena de longe, um mendigo cutucou o outro e disse: “Coitada! Vai pedir dinheiro pra Luana Piovani? Não vai ganhar nada”. O rapaz estava certo. A atriz não desembolsou nada e ainda deu um passa-fora na moça.

SALVE JORGE: Mustará irá infartar após descobrir a verdade sobre Berna

Os próximos capítulos de "Salve Jorge" prometem esquentar bastante no que diz respeito a Mustafá (Antonio Calloni). Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o turco irá sofrer um infarto depois de descobrir o segredo de sua esposa, Berna (Zezé Polesssa).
De acordo com a publicação, Stênio (Alexandre Nero) irá marcar uma reunião com o comerciante e contar que Berna ajudou Wanda (Totia Meireles) a roubar Aisha (Dani Moreno) da mãe biológica. Chocado com a notícia, Mustafá irá começar a passar mal. "Não... Você não pode estar falando sério... Stênio...", falará o turco, colocando a mão no peito.
Desesperado, Stênio começa a falar: "eu não sei contar essas coisas, não custava a Helô (Giovanna Antonelli) ter ficado aqui e... Mustafá fala comigo! Mustafá!". Em seguida, o advogado chama uma ambulância e leva o amigo para um hospital.
Ao saber do ocorrido, a delegada Helô avisa que vai contar tudo à Berna, mas vai alertá-la a não ir visitar o marido no hospital.
"Ele tinha que saber, não é? Pedi pro Stênio contar pra evitar que a primeira explosão fosse com a Berna! Eu nem sei o que ele faria... O que ele é capaz de fazer! Stênio falou que nem deu tempo de entrar em detalhes...", explicará Helô à Ricardo (Alexandre Barros)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

BABADO DO DIA: Léo Santana: "Tomo hormônio, sim"

Léo Santana , vocalista do grupo "Parangolé", é um dos convidados do "Programa Eliana" que vai ao ar neste domingo (21). Durante as gravações da atração, o cantor e a apresentadora falaram, entre outras coisas, sobre beleza, e revelaram o que já fizeram pela aparência.
Léo admitiu que toma hormônios para manter a boa forma. "Tomo hormônio, sim! Eu tomei bastante, era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural”, revelou ele.
Já Eliana , que completa 40 anos em novembro, admitiu que fez plástica no nariz, mas negou que tenha realizado outras cirurgias para tentar rejuvenescer. "Já fiz plástica, dei uma empinadinha no nariz que eu adorei. Tá ótimo. Eu só não gosto de exageros. Me perguntaram se eu já fiz alguma coisa para rejuvenescer. Não! Tô aí nos quarentão, ainda não fiz, mas se precisar lá na frente farei sem problemas".

SALVE JORGE: Morena desembarca na Turquia e dá de cara com Russo. Cena vai ao ar no dia 26 de abril!

Parece que Morena (Nanda Costa) acabou de chegar ao Brasil, mas já chegou a hora da mocinha de ‘Salve Jorge’ voltar para a Turquia. Devido ao seu retorno, a próxima semana será agitada para a protagonista de Glória Perez.
Helô (Giovanna Antonelli) vai preparar o terreno na Turquia através de Stenio (Alexandre Nero) e Jô (Thammy Miranda). Certa de que o marido é um fofoqueiro, a delegada vai fingir preocupação com uma testemunha protegida que desistiu de colaborar com a polícia e pretende voltar a se prostituir. Dito e feito, o advogado conta a história para Lívia (Claudia Raia), que, prontamente, deduz que se trata de Morena. Já Jô contará a mesma versão para Russo (Adriano Garib).
Antes de embarcar, Morena irá esbarrar com Rosângela (Paloma Bernardi) no aeroporto. A ruiva então confirmará para os bandidos da novela que a jovem está mesmo voltado ao país.
A filha de Lucimar (Dira Paes) chegará à Turquia no capítulo do dia 26 de abril e dará de cara com Russo, que, além de ir buscar dois meninos traficados, também vai querer ver com seus próprios olhos a chegada de sua fugitiva. Os dois vão se encarar, mas o chefe de segurança vai recuar quando perceber que um integrante da quadrilha, que trabalha em outro ponto de prostituição, foi buscá-la. O homem, na verdade, é um policial turco infiltrado no bando.
Morena vai trabalhar na rua e será vigiada e protegida pelos policiais envolvidos na investigação. Porém, antes de qualquer coisa, ela terá que procurar Russo para pagar o que deve a ele. Ordens de dona Helô!
Mas a mocinha de ‘Salve Jorge’ que se cuide. Russo deixará bem claro que se descobrir que está sendo enrolado fará um “estrago” na família de Morena.
Que medo!

GUERRA DOS SEXOAS: Saiba como serão os principais finais dos personagens no último capítulo!

“Guerra dos Sexos” colocará o ponto final em sua história na semana que vem, mas a coluna já pode adiantar os principais finais da novela das sete de Silvio de Abreu. Acompanhe abaixo.
Roberta e Charlô  recuperam os diamantes – Depois de uma perseguição desenfreada, Charlô (Irene Ravache) e Roberta (Gloria pires) vão conseguir encurralar Veruska (Mayana Moura) quando a bandida estiver prestes a fugir de helicóptero com as joias. Roberta devolverá, então, toda a fortuna a Otávio (Tony Ramos).
Charlô ganha a aposta - Depois de admitir que Charlô e Roberta são competentes, Otávio assume também que sabotou a loja. Assim, Charlô é sagrada campeã da aposta e volta com tudo para a empresa.
Manoela enlouquece - Transtornada por não recuperar o amor de Fábio (Paulo Rocha), Manoela (Guilhermina Guinle) prende o ex-marido no estúdio fotográfico e ateia fogo em tudo. Apesar de conseguir escapar, Fábio logo terá mais um motivo para se preocupar. A vilã sequestrará Ciça (Jesuela Moro) e tentará matar Juliana (Mariana Ximenes). Depois, será internada num hospício.
Nando fica com Roberta - Contrariando todas as expectativas, Nando (Reynaldo Gianecchini) voltará para os braços de Roberta (Gloria Pires). O amor por Juliana chegará ao fim quando ele flagrar a namorada trocando um beijo com Fábio. O motorista se arrependerá de ter deixado a empresária e partirá em busca de seu amor e se transformará no modelo que dá face às campanhas da Positano.
Carolina será presa e vai virar feirante - Depois de ir parar na delegacia e ser oprimida pelas presas, Carolina (Bianca Bin) voltará para a vila. Lá, passará a vender canudinhos de coco na feira. Mas estará sempre à espreita para dar mais um golpe e melhorar de vida.
Felizes para sempre - Vários casais se acertarão na reta final. Caso de Frô (Mariana Amelini), que só vai se curar da alergia ao namorar Kiko (Johnny Massaro) e descobrir que contou com a ajuda de Lucilene (Thalita Lippi. Analú (Raquel Bertani) finalmente cederá aos encantos de Zenon (Thiago Rodrigues). O mesmo se aplica a Ronaldo (Jesus Luz) e Isadora (Antônia Moraes).
Nieta fica grávida - Superadas as preocupações com Carolina, a feirante começará a sentir enjoos. Logo, Dino (Fernando Eiras) descobrirá que a mulher está esperando um bebê. Ou melhor, dois: Nieta (Drica Moraes) ficará grávida de gêmeos!
Irene Ravache surge como prima portuguesa - Como a coluna havia adiantado, Irene Ravache surgirá em mais uma personagem, a portuguesa Altamiranda, no penúltimo capítulo. Assim como Charlô e Otávio, ela também viverá às turras com Dominguinhos. E mais: vai tentar, no último capítulo, reivindicar metade da herança.
Charlô e Otávio ficam juntos - Depois de muito jogo de gato e rato, os primos finalmente admitirão que se amam. Charlô ficará de coração mole depois de descobrir que o segredo do bigode de Otávio tem viés solidário. Junto com Nando, ele faz shows para crianças carentes. Os dois, então, se declaram e deixam o orgulho de lado. Isso não impedirá, claro, que sigam discordando por bobagens.