quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BBB 13: ja rolou a primeira briga e assuntos picantes rolaram sobre masturbação

Fani não gostou da forma com que Nasser se referiu ao programa que ela faz no Multishow, o "Malícia". O rapaz teria comentado que a atração, na qual Fani e Graciella Camargo interpretam situações sensuais,  é pornô. A loira se enfureceu e foi tirar satisfação com o brother.

"Eu odeio que me diminuam, sempre trabalhei dignamente e odeio que me julguem, se você não conhece o programa devia ter me perguntado antes de falar". Dhomini entrou na discussão e também bateu boca com Fani, que diz não querer falar mais sobre isso.
Nasser e Dhomini, os únicos que ainda estão disputando a prova de resistência, já se desculparam com a moça dizendo que jamais tiveram a intenção de ofendê-la. Ela aceitou, porém, o clima pesado permaneceu.
Alguns dos participantes comentaram logo que entraram na casa mais vigiada do Brasil: "Nossa, mas nem dá a impressão que estamos sendo filmados. Cadê as câmeras, não dá nem pra ver onde elas ficam?".
Talvez este seja o intuito do programa, pois de tanto se sentir a vontade, Nasser acabou revelando em tom de cochicho para Dhomini: "Já me masturbei várias vezes pensando na Fani enquanto assistia o BBB da minha casa. E hoje estou aqui, convivendo com ela".

Será que a Fani vai curtir esta confissão? Se o circo ainda não começou a pegar fogo, o Nasser já deixou claro que gosta de descabelar o palhaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário