terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MULHERES RICAS: O que seria do “Mulheres Ricas 2″ sem Narcisa?

Elas voltaram mais jovens e ostentando ainda mais suas riquezas, mas só mesmo Narcisa para abalar a  o marasmo da estreia do "Mulheres Ricas 2". Ok, é até surpreendente ver uma pessoa gastar R$ 5 mil em dois pares de botas como a cantora (?) Aeileen ou uma linda mansão em Maresias sendo palco de uma festa bem organizada pelo ajudante de Mariana Mesquita, mulher do ex-jogador Luizão. Ou morrer de vergonha ao ver Andrea Nobrega agarrando e beijando Fábio Jr. (ou Fábio Juniô, como diz uma amiga do blog, Andrea adora engolir o "r "e o "s")  na boca e ainda levar dois tapinhas nas nádegas durante um show do cantor.  Mas não tem preço ver Narcisa chegar de helicóptero, abalar as estruturas e perguntar com aquele jeito exagerado e carioca de ser para Mariana : "Você é Maria Chuteira"? O blog sentiu o chão tremer.
Não tem preço. "The face of Rio" (Narcisa) não tem jeito... Parece um acidente da sociedade rica brasileira. Também foi interessante ver a empresária Cozete questionando o  "talento" de Aeileen, que deu uma cara rural para atração.  Pelo que se viu na estreia, o "Mulheres Ricas 2" promete.  A chegada de Val Marchiori  deve ajudar a sacudir mais o programa.  Uma coisa: o blog ficou com a impressão de que o Mauro Feitosa, o assessor faz-tudo chique de Mariana Mesquita, deveria ser "mais uma" das integrantes do programa. O homem é fera em organização, entende de excesso de luxo e só trabalhou com fera, segundo ele, claro. "Nos conhecemos em Ibiza", disse ele.
A estreia do programa registrou média de 4 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios) e foi para os assuntos mais comentados do Twitter, o que a Band adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário