segunda-feira, 11 de março de 2013

BBB 13: Andressa, Kamilla e Nasser estão no paredão


Neste domingo (10), foi formado o nono paredão do BBB13. Andressa, Kamilla e Nasser se enfrentam na berlinda. Nasser foi escolhido pela líder Fernanda. Kamilla foi colocada na berlinda por Andressa, que foi a mais votada da casa, com três votos.
Andressa indicou a Kamilla. “Eu resolvi votar nela por aproximação e por defesa”, justificou a esteticista.
E Fernanda votou em Nasser. “Em relação às pessoas disponíveis ele é uma das pessoas menos próximas. E eu sou alvo dele. E também por ser um forte concorrente nas provas de resistência”.
Natália, o Anjo, era autoimune.
Veja como foi a votação no confessionário:
Natália votou em André (Justificativa: “Por não ter coragem de votar nas amigas”).
André votou em Andressa (Justificativa: “Por questão de afinidade mesmo”).
Andressa votou em Fani (Justificativa: “Pelos mesmos motivos da Kamilla”).
Nasser votou em Fani (Justificativa: “Não tenho mais motivo”).
Fani votou em Andressa (Justificativa: “Por que ele vota em mim”).
Kamilla votou em Andressa (Justificativa: “Só me resta votar nela”).
Durante o programa ao vivo, foi apresentado um resumo da festa, com destaque para o romance entre Fani e Miguel. Além disso, o programa apresentou também a prova da comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário