segunda-feira, 11 de março de 2013

SALVE JORGE: Trama terá nascimento, morte, atentado, vilã e mocinha desmascaradas. Saiba o que acontecerá!

As próximas semanas de “Salve Jorge” mostram que a história de Gloria Perez parece mesmo ter embalado e reservam fortes emoções para os espectadores. A coluna lista agora os principais acontecimentos dos próximos capítulos.
Raquel será assassinada - Na próxima segunda-feira, dia 18, Lívia (Claudia Raia) fará mais uma vítima com a seringa que carrega na bolsa. Ela matará Raquel (Ana Beatriz Nogueira) depois que a dondoca ouve uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles). Logo após o crime, a vilã fingirá choque e ficará emocionada pela morte da amiga.
Helô desmascara Lívia – Depois de desconfiar que Lívia está envolvida com a morte de Raquel, Helô (Giovana Antonelli) cutuca a onça com vara curta. Ao perceber que a delegada desconfia dela, a bandida ordena que Russo (Adriano Garib) a mate. Helô, no entanto, sobrevive ao atentado colocando uma boneca para ser alvejada por tiros em seu lugar. Para o espanto de Lívia, a policial surgirá viva em sua frente e com a certeza de que ela é a grande vilã da história.
Theo leva Lívia para cama e ela se apaixona - Parece que Theo (Rodrigo Lombardi) não é tão bobo quanto se imaginva. Disposto a descobrir como Lívia (Claudia Raia) levou Morena (Nanda Costa) para a Turquia, o militar resolve seduzir a vilã para assim ter arracar-lhe alguns segredos. Os dois irão para a cama e, no capítulo previsto para o dia 21, ela se declara perdidamente apaixonada por ele.
O parto de Morena - Está previsto para ir ao ar no dia 22, mais precisamente no capítulo 131, o parto de Morena. A personagem dará à luz a uma menina, sozinha, numa gruta. Tudo ocorrerá quando ela descobrir que Wanda está na Capadócia. A mocinha a verá num hotel e sairá correndo. Durante a fuga, começa a sentir as contrações. A criança será batizada de Jéssica, em homenagem à amiga que morreu.
Lívia descobre que Morena está viva - Logo depois de dar à luz, Morena voltará a ser alvo da quadrilha de tráfico de pessoas. Stênio (Alexandre Nero) ouve Helô dizer que a filha de Lucimar (Dira Paes) está viva – o exame de DNA do suposto corpo dela deu negativo – e logo trata de contar para Lívia. Enfurecida, a bandida manda Russo investigar a história. Ele começa trancando Rosângela (Paloma Bernardi) no depósito. Ao mesmo tempo, Lívia e Wanda começam a procurar a mocinha na Capadócia e Cyla (Walderez de Barros) acaba contando o paradeiro da garota para as duas.
Helô e Morena de volta ao Brasil – Percebendo que Morena está prestes a ser descoberta, Helô volta para a Turquia e corre para achar a amiga. A essa altura, Mustafá, assustado, manda Demir (Tiago Abravanel) achar a carioca de qualquer jeito. Ao finalmente reencontrar Morena, a delegada avisa: as duas voltarão juntas para o Brasil, antes que q quadrilha a encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário