sábado, 2 de março de 2013

BBB 13: Revisão da prova do líder, Big Fone, paredão triplo e renúncia do Papa no BBB13

Fani, Kamilla e Marcello estão no paredão triplo da semana!
Mas calma, vou explicar tudo o que aconteceu, portanto, senta que lá vem a história...
Depois de muito bafafá, protestos no twitter, xingamentos no facebook e disseminações do vídeo da prova do líder no youtube, a Rede Globo revisou o cronometro e ficou constatado: Nasser foi mais ágil e rápido do que Kamilla, sendo assim, ele é o novo líder da semana.
Na verdade, ele marcou o tempo de 1 segundo e 65 milésimos na prova.
E quem ele indicou ao paredão? Sim, a Fani.
Como você sabe, Nasser também ganhou a prova do anjo da semana, mas esta foi cancelada devido a toda confusão. Mesmo assim, o gaúcho continua levando o carro como prêmio.E tem mais! O Big Fone tocou e quem atendeu foi o André, que indicou automaticamente o Marcello para o paredão.E o poder do Nasser como novo líder não parou por aí, pois os votos da casa mais conturbada vigiada do Brasil empataram entre Maroca e Kamilla. E adivinhem quem ele escolheu no desempate? Sim, a miss Kamilla.
Confira os votos da casa:
Kamilla votou na Maroca.
Fernanda votou na Maroca.
André votou na Maroca.
Marcello votou no André.
Fani votou na Andressa.
Natália votou na Kamilla.
Maroca votou na Kamilla.
Andressa votou na Kamilla.
E só para amenizar o assunto, já que a semana foi conturbada no BBB13, fica aqui uma última notícia mais amena: o Papa renunciou!
Brasileiros, se vocês amassem tanto a política e o seu país como amam o Big Brother Brasil, a gente também poderia protestar para retirar inúmeros políticos do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário